domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ontem eu vi a banda passar

Vários shows que eu fui nos últimos quinze anos foram bons, alguns fizeram com que eu chorasse (Eric  Clapton, Paul McCartney), outros foram mais que inusitados, como ver Mamonas Assassinas antes do sucesso e abrindo show da esquecível banda de reggae curitibana (?) Sr. Banana, mas a lista de todas as apresentações é extensa, não dá pra falar de todos aqui.

Só que ontem eu vi a banda passar. Ontem foi diferente. Estar sentado, mesmo que na distante frisa, assistindo ao desfile da banda deve desentopir as artérias de tão bem que faz para o coração. Eu fui ao show do Chico. E por mais que a maior parte do repertório seja dedicada ao disco novo, Chico, a sensação de participar de algo histórico não saiu da minha cabeça. É algo como poder morrer feliz ali, naquela hora. Tudo fica de lado na hora de acordes de canções como Cálice, mesmo que na nova versão do Criolo.



Mesmo que o som da frisa não seja ideal, não houve dor depois que a banda passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário